Adeus Note 7, a tua ausência será sentida.
Adeus Note 7, a tua ausência será sentida.

A Samsung atualmente é a maior construtora mobile do mundo, no entanto, poderá vir a perder o seu primeiro lugar no pódio dado o problema que o seu novo Galaxy Note 7 apresentava, que levou mesmo a que a marca descontinuasse o terminal.

Não percas: UMi Plus é posto à prova! Riscará o ecrã facilmente?

Porém, para que o público ultrapasse o mais rapidamente possível esta ideia de “que todos os Galaxy explodem”, segundo o site russo Hi Tech Mail.ru, parece o nome “Note” poderá vir a desaparecer do mercado.

   

Sinceramente é algo que já poderíamos estar à espera dada a má fama que o nome ganhou com os problemas referidos.

Não te assustes ao pensar que a marca Sul-Coreana vai abandonar a ideologia que os terminais Note têm, isto é, é praticamente certo que iremos continuar a ter um equipamento da linha Galaxy com uma Stylus e com todas as funcionalidades que os modelos Note nos dão, contudo, espera-se que o nome “Note” seja modificado. Há quem fale num possível “Galaxy S8 Pro” já para o ano.

galaxy-note-7-4gnews

A fonte conseguiu também saber que segundo um estudo levado a cabo pela Samsung, indica que mais de 50% das pessoas inquiridas acha que o nome “Note” tem uma conotação negativa, algo que pessoalmente não me surpreende.

Na minha opinião esta é a altura perfeita para a Samsung mudar completamente as suas gamas, de forma a que as pessoas esqueçam o acontecido.

Sendo a Samsung a "rainha do marketing" creio que não terão problemas em sair deste buraco onde o seu mais recente flagship os meteu.

Talvez queiras ver:

Rumorado Nokia D1C é alegadamente um tablet de 13.8″ polegadas

OnePlus 3S poderá ser o próximo smartphone da marca

Huawei Mate 9 poderá ter uma variante Edge exclusiva do mercado Chinês

 

ViaGsmarena
FonteHiTechMail
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.