s6 edge

É justo dizer que estas curvas ficaram famosas. A marca Sul-Coreana lançou o primeiro smartphone com edges ano passado em Setembro com o Note Edge e rápido se percebeu que as pessoas tinham gostado do terminal e da ideologia.

A Samsung não tardou muito mais tempo e lançou este ano o Galaxy S6 e S6 Edge. Na apresentação notou-se que a empresa Sul-Coreana estava a tentar puxar a lenha para o Edge, mas nem eles tinham ideia que o terminal poderia ter tanto sucesso. De 1 milhão de terminais fabricado por mês tiveram de aumentar para 10 Milhões, um aumento de 1000% tudo para aguentar com os pedidos dos amantes de tecnologia que estariam dispostos a pagar 850€ por um terminal.

   

Segundo novos rumores a Samsung não ficará por aqui e mesmo antes do Note 5 e do esperado Note Edge 2 ou Note 5 Edge, que já tem havido rumores de terminais com possíveis ecrãs 4K, a Samsung poderá lançar um terminal com double Edge de uma outra linha que nada tenha em relacionado com as anteriores faladas.

Setembro é o mês da IFA em Berlim e normalmente temos uma Samsung que quer mostrar mais que os outros, no ano passado enquanto as marcas era divididas por 21 pavilhões só a Samsung tomou conta de um.

Ainda pouco se sabe sobre este misterioso terminal que cairá antes da IFA mas as datas vçao-se aproximando e as notícias vazando.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.