Samsung poderá lançar um Galaxy Tab A 7 2020! Sabe os detalhes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto a Samsung prepara o evento Unpacked em agosto, muitos aguardam os equipamentos que serão apresentados. Alguns deles serão os Galaxy Tab S7 e Tab S7 Plus. No entanto, surgiu no Geekbench um misterioso equipamento, que aparenta ser um tablet mais económico.

De nome de código "SM-T5050", o tablet está registado como possuindo um processador modesto, com base de 1.80Ghz de frequência. O GPU ou componente gráfica, será o Adreno 610. Estas informações sugerem que o processador se trata do Qualcomm Snapdragon 662 ou mesmo o 665.

Provavelmente será o Snapdragon 662 pois é mais recente que o 665. O Snapdragon 662 suporta RAM mais atual, Bluetooth 5.1, USB-C e carregamentos rápidos. Assim sendo, este deverá ser o processador que alimentará o misterioso tablet.

Samsung Galaxy Tab A 7 2020 pode estar a caminho

Esta listagem pode ser indício de que a Samsung pretende renovar a sua linha de tablets de gama de entrada, nomeadamente a gama A. Este tablet não identificado poderia ser o Galaxt Tab A de 2020, com 7 polegadas. Caso assim seja, podemos especular que haverá ainda uma versão de 10.1 polegadas.

A verdade é que a Samsung já lançou um Tab A este ano. Chama-se Galaxy Tab A 8.2 2020, mas só foi disponibilizado nos Estados Unidos. O seu valor ronda os 260 euros, o que é comum para os tablets mais económicos da Samsung.

Entretanto, até que esta listagem se materialize em algo real, temos os Galaxy Tab S7 e S7 Plus para aguardar. Estes tablets irão elevar a fasquia no que toca a capacidades de produtividade, desenho e performance nos tablets com Android.

Editores 4gnews recomendam:

  • Foto mostra a diferença entre as câmaras do Samsung Galaxy Noter 20 Ultra e Note 20
  • Google disse que tinha uma surpresa e desiludiu seriamente os fãs!
  • Spotify quer dominar a Europa! Aplicação expande-se em mais países
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.