Samsung poderá estar a trabalhar numa tablet de 18.4"polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Toda a gente sabe que a Samsung tem um enorme leque de produtos, desde os gadgets como smartphones, tablets ou smartwatches, a Sul-Coreana vai além disso e também adiciona, frigoríficos, TV's, ar condicionados (e etc) ao seu cardápio. Isto para dizer, mantenham a vossa mente aberta para o que aí vem.

Segundo rumores da SamMobile, a Samsung estará a preparar uma tablet de 18"polegadas. As tablets da empresa neste momento rondam as 7" até às 12" polegadas, mas ao que tudo indica poderá dar o salto para um ecrã maior.

Segundo o rumor a tablet contará com 18.4"polegadas ecrã TFT LCD, câmara traseira de 8MP, frontal de 2MP, processador Exynos 7580 com 2GB de RAM 32GB ROM com possibilidade de expansão via Micro SD.

Vê ainda: Será que o meu Samsung Galaxy receberá o Android Marshmallow?

De acordo estas informações esta tablet será focada para ficar numa sala de estar ou mesmo em salas de aula, mas é aqui que me pergunto, não seria melhor investir numa câmara frontal melhor do que a traseira? Não me imagino ninguém a pegar numa tablet de 18" para tirar uma fotografia.

Os rumores são ainda pouco concretos e para ser honesto questiono-me bastante sobre este investimento mas será de facto interessante se a Samsung atacar num mercado inexistente, lembro que a gama Note começou com uma ideia fora do normal e depois do primeiro Note a concorrência viu as vantagens num produto com ecrã "tão grande".

Talvez queiras ver:

  • Será este o Sony Xperia Z5 Compact em “leak” de foto promocional?
  • Nova atualização para Android Wear traz watch faces interativas e o Google Translator
  • OnePlus 2 – Unboxing e Primeiras Impressões em Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.