Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung: os melhores auriculares Bluetooth estão a metade do preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que se aproxima o lançamento de um novo produto, há outro que desce necessariamente de preço. E se queres aproveitar para comprar os melhores auriculares Bluetooth que a Samsung tem para oferecer à data de escrita deste artigo, vieste ao artigo certo.

Os Samsung Galaxy Buds Pro foram originalmente lançados por 239,90 €. Mas agora é possível comprá-los por praticamente metade desse valor. Na Amazon de Espanha, encontra-los por apenas 122 €.

Sabe mais sobre preços e envios dos Samsung Galaxy Buds Pro

Samsung Galaxy Buds Pro

De realçar que este é um produto em que tens direito a portes grátis para Portugal, já que é enviado pela própria Amazon. Caso fiques descontente com o mesmo, tens ainda 30 dias para o poder devolver.

Os destaques dos Samsung Galaxy Buds Pro

Os Galaxy Buds Pro destacam-se por ter cancelamento ativo do ruído (ANC) capaz de bloquear e anular até 99% do ruído exterior. Podem também reconhecer quando inicias uma conversa, e ativar o modo de som ambiente.

Estes auriculares Bluetooth chegam com 18 horas de reprodução de música, em conjunto com o estojo de carregamento. Conta com controlos táteis para funções como ativar/pausar a reprodução de música, ativar a assistente virtual, atender ou rejeitar chamadas.

Samsung Galaxy Buds Pro

Podes contar com woofer de 11 mm e tweeter de 6,5 mm para melhor qualidade de som. Contam com 3 microfones para captação de voz nas chamadas, e modo de proteção contra o vento. De realçar a certificação IPX7 para serem capazes de resistir à chuva, suor e humidade.

Sabe mais sobre preços e envios dos Samsung Galaxy Buds Pro

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.