Samsung Note 4 com 5,7 polegadas e com uma nova tecnologia!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

(esta imagem acima é apenas um concept)

O Samsung Galaxy Note 4 está previsto ser anunciado na IFA 2014 em Setembro e já temos alguns detalhes do novo topo de gama da Samsung.

A página GSMArena anunciou que a próxima geração Note terá uma resolução de 1440 x 2560 quad-HD de 5,7 polegadas. O tamanho do ecrã será o mesmo tamanho que o do Note 3, mas com uma resolução muito maior. Até aos dias de hoje sempre que sai um novo modelo Note o tamanho de ecrã cresce cerca de 0,2 polegadas, mas desta vez parece manter-se inalterável.

O Galaxy Note 4 terá ainda um dos seguintes processadores, ou um Hexa-core impermeável alimentado por um Exynos ou um Qualcomm Snapdragon 801. Há rumores de que falam de uma câmera traseira 20.1MP e poderia bem "vestir" o Youm 3 nas laterais (imagem abaixo) pois inclusive a Samsung já registou uma patente para um smartphone com esta tecnologia.

O Vice-presidente da Samsung falou ainda que o novo Note contará com um novo factor, "forma", que será então certamente diferente!

"O nosso objetivo final é fazer produtos que os consumidores realmente desejam ter. Esta é a forma como estamos a tentar encontrar um grande avanço no mercado Premium que neste momento está estagnado. " - Disse o VP da Samsung.

O Note 4 será lançado no IFA 2014 e depois de contactarmos a IFA eles informaram-nos que este ano a Samsung irá fazer algo diferente e fantástico!

Assim veremos!

Fonte: TechtoMars.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.