Samsung Note 10+: telemóvel recebe pontuação máxima no DisplayMate

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O site de classificação de ecrãs DisplayMate deu ao Samsung Note 10+ a sua pontuação máxima de A+ ou Excelente. O site classifica ecrãs em vários critérios desde reprodução de cor até contraste.

No caso do Note 10+, o seu ecrã OLED trouxe-lhe vários méritos. O DisplayMate destacou 4 recordes que este painel bateu, comparativamente com os restantes telemóveis do mercado.

  • Recorde da melhor reprodução de cor
  • Recorde do melhor contraste de imagem
  • Recorde do ecrã mais brilhante
  • Recorde de luminosidade e escala de intensidade

Todos estes méritos fazem, segundo o DisplayMate. do Galaxy Note 10+ o telemóvel com o melhor ecrã do mercado, atualmente. Em perspectiva, o OnePlus 7 Pro também recebeu a pontuação máxima mas não recebeu tantos méritos na precisão de cor ou luminosidade.

Caso queiras perceber as capacidades do ecrã do Galaxy Note 10+ em mais detalhe, podes ir diretamente ao site dos resultados no DisplayMate.

A DxOMark classificou o Samsung Galaxy Note 10+ com 113 pontos

Como não podia deixar de ser, o Galaxy Note 10+ também passou pelo filtro da DxOMark, que testa câmaras, inclusive de telemóveis. Após os seus testes foi atribuída uma pontuação de 113 pontos para as câmaras traseiras e 99 pontos para a câmara frontal.

Estes são números que colocam o Galaxy Note 10+ à frente de titãs como o Huawei P30 Pro ou o vindouro Galaxy S10 5G. É claro que não irá demorar muito até que saia um novo telemóvel que consiga ultrapassar estas pontuações como de costume mas para já, o Note 10+ é considerado o rei dos telemóveis em qualidade de ecrã e fotografia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10+ bate OnePlus 7 Pro em tempo de carregamento
  • Xiaomi engole a Samsung, Huawei e Apple e é a empresa que mais cresce na Europa
  • OnePlus 7 Pro tem wallpapers secretos! Mas já os podes descarregar para o teu smartphone!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.