Samsung mostra evolução da linha S em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung postou hoje no seu canal do youtube um video que mostra a evolução da linha topo de gama Galaxy S, do Galaxy S até ao recém chegado Galaxy S6/S6 Edge.

Como alguns de vocês ainda se lembras o Galaxy S foi lançado na primeira metade do ano de 2010 com um ecrã de 4" WVGA (480 x 800) e um processador single-core a 1GHz, um equipamento de entrada de gama nos standards de hoje sem dúvida.

Com a evolução da família coisas mudaram, o tamanho do ecrã, a sua resolução, maior memoria interna, processadores mais rápidos. Resumindo é o que a Samsung tenta passar ao mostrar o vídeo.

No final pode-se ver o Joia da Sul-Coreana, o Galaxy S6/S6 Edge. Com um ecrã 5.1" 2K, um processador octa-core Exynos, 3Gb de ram até 128Gb de memoria intena( não expansível ) e um corpo constuido de um bloco de alumínio abrangido por Vidro Gorilla Glass 4 .

No caso do S6 Edge um ecrã curvo nos lados o que o diferencia de todos os até agora lançados.

Fica aqui o vídeo : [youtube https://www.youtube.com/watch?v=i1ukzpMckUM]

Talvez queiras ver :

  • DEAL ALERT: Blackview Breeze V2 o “Mini OnePlus One” Dual SIM e 1GB RAM por 65€
  • Nvidia lança driver Game Ready para o GTA V
  • Sharp cria ecrã 4k Ultra HD com 806 ppi para smartphones

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.