Samsung marca o seu evento Unpacked 2016 para dia 21 de fevereiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

(Este artigo é duplicado devido a problemas no servidor)

Esta é a razão pela qual eu detesto rumores, leaks e outras “cusquices tecnológicas”. Ainda há escassas horas noticiei que o Samsung Galaxy

S7 e Galaxy S7 edge poderiam ser anunciados oficialmente logo no início de 2016. Agora temo um forte indício de que nada disso ocorrerá.

Se já estavas ansioso por ver o anúncio destes Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge antes do que é habitual, então lamento informar-te que o famoso leakster@Ricciolo1 avançou que a data do Unpacked 2016 é no dia 21 de fevereiro por alturas da grande feira tecnológica, MWC (Mobile World Congress) Barcelona.

Contrariando o ciclo de rumores que se têm alastrado por toda a comunidade tecnológica, vemos agora um forte sinal de que nada mudará no que toca a datas e ciclos de apresentações da Samsung. Caso este seu evento Unpacked 2016 ocorra mesmo em finais de fevereiro durante a MWC, cumpre-se um ano desde que a atual geração de smartphones topo de gama foi lançada.

Os rumores anteriores apontavam a data de apresentação da nova gama Galaxy S7 para janeiro, uma vez que, supostamente, o seu design já

estava terminado em setembro passado. Teríamos então uma variante premium dos Galaxy S7 com um processador Exynos 8890 e uma variante mais barata, equipada com um SoC Qualcomm ou MediaTek.

No entanto, o cenário mais provável para a próxima geração de Galaxy’s é serem apresentados durante a MWC Barcelona neste Unpacked 2016. Em termos de especificações técnicas esperamos que estes equipamentos tenham um ecrã de 5.2 e 5.8 polegadas com 3 e 4GB de RAM, Galaxy S7 e S7 edge respectivamente. Podendo também incluir o processador Snapdragon 820 para alguns mercados e o processador Exynos 8890 para os restantes.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.