Samsung leva design sustentável e conectado à Semana de Design de Milão 2023

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como a Google, também a Samsung marca presença na Semana de Design de Milão 2023 com a sua gama de produtos Bespoke Life. O mote está centrado no design sustentável para um estilo de vida gratificante, consciente e mais frutífero com estes produtos.

Em particular, as colaborações com a TOILETPAPER e os designers lifestyle Seungji Mun e Hosuk Jang valorizam o design dos equipamentos Samsung Bespoke. Há, porém, mais novidades a ter em consideração pelos fãs da Samsung e design no geral.

Samsung leva a Milão a sua "Bespoke Home, Bespoke Life"

Samsung Milão

Até 23 de abril, os visitantes são convidados a visitar o espaço da Samsung. Isto para explorar de que modo é que os mais recentes eletrodomésticos Bespoke da marca respeitam os valores dos consumidores e, ao mesmo tempo, apoiam os seus estilos de vida únicos.

Com efeito, o stand Samsung deste ano é dedicado aos esforços de sustentabilidade da marca, destacando também novas e empolgantes colaborações de design.

O espaço inclui exposições dinâmicas dos célebres designers lifestyle Seungji Mun, reconhecido pelos seus designs minimalistas e ecologicamente conscientes.

Samsung

Temos também Hosuk Jang, conhecido pelo seu trabalho de espaço e de interiores, demonstrando como a Samsung trabalha a sustentabilidade ao longo de todo o ciclo de vida do produto e melhora o estilo de vida dos consumidores. Isto através de um ecossistema integrado.

A exposição destaca também um novo painel Bespoke de edição limitada, que resulta de uma colaboração com a TOILETPAPER, estúdio criativo de Milão.

Samsung e TOILETPAPER apresentam designs ousados para frigoríficos Bespoke

Frigoríficos Samsung ‘Roses with Eyes’ e ‘Magic Mirror’
Os frigoríficos Samsung 'Roses with Eyes' e 'Magic Mirror'

A Samsung apresentou na Fuorisalone um novo trabalho de colaboração com a TOILETPAPER. Este é o estúdio criativo criado pelo artista Maurizio Cattelan e pelo fotógrafo Pierpaolo Ferrari.

Ora, enquanto o conceito Bespoke trabalha a customização e personalização, a TOILETPAPER é especializada em estilos artísticos não convencionais e vanguardistas.

Estilos que representam declarações ousadas sobre a vida, por isso esta parceria traz o estilo artístico único e disruptivo da TOILETPAPER para os painéis de edição limitada do frigorífico Samsung Bespoke.

São quatro designs exclusivos para os melhores frigoríficos Samsung

Os frigoríficos Lipsticks’ e ‘Dessert Lady’
Os frigoríficos Lipsticks' e 'Dessert Lady'

Os quatro novos designs dos painéis Bespoke que a Samsung está a lançar em colaboração com a TOILETPAPER intitulam-se 'Dessert Lady', 'Lipsticks', 'Magic Mirror' e 'Roses with Eyes'.

Os designs 'Batons' e 'Roses with Eyes' estarão disponíveis para os modelos de frigorífico combinado Bespoke, enquanto os designs 'Magic Mirror' e 'Dessert Lady' estarão disponíveis para modelos de frigorífico de 1 porta e 4 portas.

Estes painéis de frigorífico de edição limitada TOILETPAPER estarão disponíveis para compra para os mercados globais a partir do primeiro semestre do ano.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.