Samsung lança Lollipop para o Note 3 na Rússia e já podes instalar no teu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de mais deixem-me começar este artigo dizendo que não faço ideia para quando sai para outros modelos. A atualização é referente ao Note 4 (SM-N900). Segundo a Sammobile a atualização 5.0 Lollipop para o Note 3 já começou a sair na Russia o que garantidamente irá deixar furiosos os utilizadores do Note 4 que continuam à espera da mesma atualização.

Ao fazeres esta atualização acabas por ficar com um terminal igual ao do vídeo abaixo por isso se te sentes capaz (não nos responsabilizamos pelo update) e não és daqueles que fica à espera no sofá por atualizações segues este link e procede ao seu download e instalação.

A Samsung que já à muito anunciou que os seus principais smartphones irão receber Lollipop começa agora finalmente a lançar sem medo estas atualizações.

Certamente veremos esta mesma atualização para o Note 4 dentro em breve. Como referido acima não temos ideia de quando poderão cair atualizações para outros modelos!

Fica com a preview do Note 3 com Lollipop, aproveita e se instalares diz-nos que tal ficou aqui nos comentários

Talvez queiras ver:

  • Galaxy S6 poderá ter capa traseira revolucionária
  • A Razer apresenta a smartband Nabu X
  • LG processa Qualcomm devido à personalização do S810 para a Samsung
  • Esta é a reação das pessoas ao verem Pornografia em Realidade Virtual

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.