samsung-galaxy-note-7-4gnews

Todos temos falado do iPhone 7 como sendo o smartphone mais esperado neste verão mas, não se pode esquecer que o Galaxy Note 7 da Samsung poderia ter sido o melhor smartphone do ano.

Contudo, e não querendo por isso dizer que o smartphone é mau, embora a Samsung tenha fabricado um phablet quase perfeito – com um ótimo design, memória expansível, excelentes especificações e câmaras -, esta está a enfrentar graves perdas com o seu lançamento. Sim, obviamente que tem que ver com as explosões de que o mesmo tem sido alvo.

   

Entretanto, a empresa coreana tem feito de tudo (ou quase tudo) para colmatar esses estragos e, a sua mais recente tentativa passa pelo software do dispositivo. Assim, a Samsung disponibilizou uma atualização para o Note 7 que deixará que esse seja carregado apenas até cerca de 60% da capacidade máxima da sua bateria e que, por essa razão, não fará com que o mesmo sobreaqueça tanto e, consequentemente, expluda.

Bem, esta é somente uma solução temporária e, embora este pesadelo - quer para a empresa quer, claro, para aqueles que o compraram, esteja longe de acabar, certamente que terá uma solução. A Samsung não é a primeira nem a última empresa a ter problemas com um ou outro produto que tenha produzido e, quando este se resolver, todos olharão novamente para este Galaxy Note 7 como o excelente smartphone que ele é.

Talvez queiras ver: