Samsung J1 com 4G e processador quad-core apresentado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda é uma utopia ter este Samsung Galaxy J1 em Portugal ou no Brasil, mas é um dos smartphones mais importantes para a Samsung nos últimos tempos, isto porque embarca o Sistema Operativo da marca Sul-Coreana, que tenciona num futuro próximo, segundo rumores, chegar a um flagship. Como é conhecido, o Tizen, ainda é para nós uma incógnita, pelo menos até à MWC onde tencionamos ter o terminal para um hands on.

Depois de ter lançado o terminal na Índia e ter feito um sucesso aceitável a Samsung decidiu aumentar a qualidade do Samsung J1 com um novo processador Quad-core com possibilidade de comunicações 4G.

Se a Samsung viu investimento neste Samsung J1 é sinal que merece ser valorizado, por isso, possivelmente veremos o terminal noutros mercados em breve.

As especificações continuam mediocres, com 768Mbs de RAM e ecrã 4.3" WVGA, não é um terminal que chame pelo utilizador normal, mas é um terminal que podemos de certa forma comparar ao novo Bq Ubuntu Edition, que embora novos e gama baixa são promissores.

Talvez queiras ver:

  • BQ anuncia Aquaris E4.5 Ubuntu Edition
  • Samsung poderá estar a trabalhar na segunda geração do Galaxy Tab S
  • Vídeo teaser da Samsung fala sobre a câmara do Galaxy S6 “#TheNextGalaxy”

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.