Samsung Irão lista o novo Galaxy A9 para lançamento no dia 1 de dezembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Neste momento, os novos equipamentos da Samsung que se encontram mais perto de serem lançados são os que compõe a nova gama Galaxy A. Tal como aconteceu anteriormente, serão vários os modelos, de forma a preencher a maior parte do mercado possível.

Ainda há dias falei que a minha convicção seria que estes novos smartphones apenas fossem apresentados no início do próximo ano, mas poderei ter-me precipitado. Segundo a versão iraniana do site da Samsung, o Galaxy A9 será lançado já no dia 1 de dezembro.

Sendo este novo equipamento lançado já na próxima terça-feira, os restantes Galaxy A poderão, ou não, vir a ser disponibilizados na mesma data. Contudo, embora façam parte da mesma gama, não há nada que obrigue a Samsung a lançar todos os novos Galaxy A na mesma data, portanto só o tempo dirá até que ponto me equivoquei, ou não, na minha previsão.

Independentemente de tudo isto, o novo Galaxy A9 possuirá um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas FHD, o novo Snapdragon 620, 3GB de RAM e 32GB de memória interna, que poderá ser expandida com um microSD até 128GB. Possuirá ainda uma câmara principal de 16MP, uma frontal de 5MP, bateria não-removível e Android 5.1.1 Lollipop.

Acreditas que toda a nova gama Galaxy A possa vir a ser disponibilizada na mesma data ou acreditas que ficará para o próximo ano de 2016?

Talvez queiras ver:

  • CEO da Xiaomi refere que: “Xiaomi Mi5 valerá a pena esperar”
  • Benchmark revela Tablet Nvidia Shield X1 com Tegra X1 e Android Marshmallow
  • O Nokia 230 é oficial: a robustez e simplicidade de outrora estão de volta!

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.