Samsung grava reações das pessoas ao pegar na primeira vez no Galaxy S6 e S6 Edge

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung pegou nos seus novos flagships, Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, e foi para as ruas captar as reações das pessoas quando pegavam nos novos flagships da marca. Eu sei que isto não é nada mais nada menos, que uma campanha de marketing, mas a verdade é quando senti o terminal pela primeira vez a minha expressão foi exactamente a mesma.

Tanto eu ou o Tiago na MWC quando pegamos nos novos flagships a única reação que tivemos foi " Wow! ". Os smartphones podem ser caros, ou mesmo, não agradar a todos que não traga bateria removível, mas a verdade é que a qualidade de construção, principalmente do Edge, é do smartphone mais lindo que alguma vez toquei.

Além de lindos são poderosos, pequenos testes no AnTuTu mostraram resultados de 70 mil, por isso deves ter uma ideia da bomba que aquilo não é! Embora seja um terminal que aparentemente terá uma enorme procura, o mesmo não se reflete em Portugal com a Fnac até ao dia de ontem apenas ter 30 destes flagships vendidos em pré-venda.

Já tiveste o S6 ou |S6 Edge na mão? qual a tua reação ou expectativa?

Talvez queiras ver:

  • LG G4 aparece novamente junto com algumas capas
  • Imagens- Galaxy S6 e S6 Edge começam a embarcar nos aviões
  • Samsung Galaxy S6 Edge sobrevive a de 30 minutos de imersão, terá certificação IP 67

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.