wow

A Samsung pegou nos seus novos flagships, Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, e foi para as ruas captar as reações das pessoas quando pegavam nos novos flagships da marca. Eu sei que isto não é nada mais nada menos, que uma campanha de marketing, mas a verdade é quando senti o terminal pela primeira vez a minha expressão foi exactamente a mesma.

Tanto eu ou o Tiago na MWC quando pegamos nos novos flagships a única reação que tivemos foi ” Wow! “. Os smartphones podem ser caros, ou mesmo, não agradar a todos que não traga bateria removível, mas a verdade é que a qualidade de construção, principalmente do Edge, é do smartphone mais lindo que alguma vez toquei.

   

Além de lindos são poderosos, pequenos testes no AnTuTu mostraram resultados de 70 mil, por isso deves ter uma ideia da bomba que aquilo não é! Embora seja um terminal que aparentemente terá uma enorme procura, o mesmo não se reflete em Portugal com a Fnac até ao dia de ontem apenas ter 30 destes flagships vendidos em pré-venda.

Já tiveste o S6 ou |S6 Edge na mão? qual a tua reação ou expectativa?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.