Samsung Gear S2

Se tens acompanhado a nossa cobertura à CES 2016, certamente que te recordarás do anúncio dos novos Gear S2 Classic. Basicamente são duas novas versões do Samsung Gear S2, só que em duas novas cores que lhe conferem um aspeto muito mais premium do que os inicialmente lançados.

Mas na altura a Samsung não se ficou por aí e anunciou ainda a chegada da compatibilidade dos Gear S2 com o sistema operativo iOS. Aquando do anuncio, Alanna Cotton referiu que esta compatibilidade seria disponibilizada mais lá para o final deste ano, mas as últimas informações vêm contrariar essa afirmação. Segundo o que Kyle Brown, da Samsung UK, disse ao Pocket-lint (fonte) a compatibilidade com o iPhone chegará ao Gear S2 a meados de janeiro.

   

Esta afirmação vem assim diminuir bastante o intervalo de espera por esta nova funcionalidade. Este intervalo será assim reduzido drasticamente de alguns meses, para apenas umas semanas. Porque quando ele fala em janeiro está mesmo a referir-se a janeiro de 2016, porém sem referir um dia especifico.

Olhando agora para os aspetos mais técnicos, ninguém sabe ainda ao certo de que forma funcionará esta compatibilidade com o iPhone. Presume-se que venha a ser lançada, pela Samsung, uma aplicação dedicada ao efeito na App Store, um pouco à semelhança do que foi feito com o Android Wear.

Talvez queiras ver:

FontePocket-lint

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.