O Samsung Galaxy Z Fold6 Slim continua a ser uma fonte de múltiplos rumores, ainda que o seu lançamento possa ocorrer apenas em mercados selecionados.
O mais recente refere-se à sua designação comercial. Parece que esta edição especial do Galaxy Z Fold6 vai mesmo chamar-se “edição especial”.
Salta o '6' entra o 'edição especial'
A informação chega através do leaker Evan Blass que, na rede social X, partilha que o anteriormente conhecido por Galaxy Z Fold6 Slim ou Ultra vai chamar-se, na realidade, Galaxy Z Fold Special Edition.
O “pequeno grande” pormenor é o número 6. O facto de ser retirado do nome pode indicar duas coisas: a primeira é que esta é a edição especial e não uma sexta edição especial; a outra é que este modelo vai diferenciar-se do que já está disponível no mercado.
Na sua publicação – apenas visível para seguidores – Evan Blass não faz mais revelações sobre os atributos ou disponibilização no mercado deste modelo. Nesse sentido temos de nos cingir ao que já sabemos.
O que já sabemos sobre o Samsung Galaxy Z Special Edition
Ora a primeira informação é que a edição especial do dobrável Samsung vai ter 11 milímetros de espessura, o que o torna mais elegante que o seu congénere convencional de 12,1 milímetros.
Por outro lado, este modelo não vai incluir suporte para a S Pen. Para ter esta elegância, a Samsung teve de abandonar a integração deste suporte na edição especial.
Ao que tudo indica, o Galaxy Z Fold Special Edition terá um ecrã principal com oito polegadas e um secundário com 6,5 polegadas. Uma melhoria face ao terminal “não especial” que está equipado com ecrãs de 7,6 e 6,3 polegadas.
Por último, mas não menos importante, o Galaxy Z Fold Special Edition pode ser disponibilizado em apenas dois mercados: a China e a Coreia do Sul. Ainda assim, mantêm-se altas as expetativas e continuam a multiplicar-se os rumores sobre este terminal potencialmente especial.