Samsung Galaxy Z Fold Lite pode estar a caminho!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com informações recentes do leaker Roland Quandt, a Samsung está a trabalhar em mais 3 equipamentos dobráveis. Seriam eles o Galaxy Z Fold 3 com suposta S-Pen, o Galaxy Z Fold S com uma nova dobra e o Galaxy Fold Lite. Este seria supostamente um dobrável "low cost", a rondar os 1000 euros.

Parece que a Samsung irá lançar este Galaxy Z Fold Lite ainda este ano, pois o mesmo apareceu numa página de suporte no site indiano da marca. Na página, vemos um produto com o nome de código SM-F415F/DS. Rumores prévios já tinham confirmado que este é o código do Galaxy Z Fold Lite.

Assim sendo, sabemos que o equipamento está mesmo a caminho. Além disso, um equipamento com o mesmo código foi certificado recentemente na WiFi Alliance. Os documentos do certificado não revelaram mais informação mas sabemos que se trata do mesmo equipamento, em duas plataformas diferentes.

Especificações esperadas do Galaxy Z Fold Lite

O Galaxy Z Fold Lite será um dobrável mais barato que os restantes da marca. Assim sendo, a sua qualidade de construção não deverá ser tão premium como os Galaxy Z Fold 2 e o vindouro 3. É esperado que seja utilizado um material mais mediano para o ecrã. Ainda assim, o equipamento deverá ser equipado com um Qualcomm Snapdragon 865.

Assim, a performance do equipamento está garantida. Mesmo assim, estamos a falar de um smartphone a rondar os 1000 euros, cuja única "novidade" é a sua dobra. É provável que este Z Fold Lite não venda tão bem como esperado.

Editores 4gnews recomendam:

  • França vai permitir presença da Huawei no desenvolvimento do 5G
  • Huawei ainda não quer colocar o HarmonyOS nos seus smartphones
  • Realme X7 Pro: especificações e preço confirmados graças a loja chinesa
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.