Samsung Galaxy Z Fold 3 já está a superar as expectativas da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung deu a conhecer, no dia 11 de agosto, a sua nova geração de smartphones dobráveis. Aí foram desvendados os Samsung Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 e tudo indica que o mercado está bastante interessado pelo menos no primeiro modelo.

Quem o admite é a própria Samsung que já começou a alertar os compradores do Galaxy Z Fold 3 para um eventual atraso na expedição das pré-compras realizadas. Cenário que afeta também os relógios Galaxy Watch 4.

Samsung admite "procura elevada e inesperada" dos seus novos produtos

Os relatos proveem da Alemanha, sustentados em e-mails que os compradores começaram a receber da Samsung. Mensagens que visam alertar para um potencial atraso no envio das suas pré-compras.

A Samsung adia os envios de finais de agosto para meados de setembro. Justifica essa alteração com uma procura acima do que a empresa delineou para os seus novos produtos.

Os que fizerem a pré-compra de um Samsung Galaxy Watch 4 também começaram a receber mensagens semelhantes da parte da sul-coreana. Estes igualmente sensibilizados para o atraso no envio dos seus novos relógios inteligentes.

Ainda assim, a fonte alerta que os atrasos no envio destes produtos não é transversal a todas as suas variantes. No caso do Galaxy Z Fold 3, é a sua versão de 512 GB de armazenamento que sofre maiores atrasos. No caso do Galaxy Watch 4, é a sua versão LTE a apresentar maiores dificuldades.

Em Portugal, contudo, os retalhistas nacionais continuam sem reportar atrasos nos envios das unidades em pré-venda destes dispositivos. Boas notícias para aqueles que já avançaram para a compra do Galaxy Z Fold 3 ou Galaxy Watch 4.

O Samsung Galaxy Z Fold 3 destaca-se por ser o primeiro smartphone da sul-coreana com uma câmara embutida no ecrã. Ademais, é o primeiro da sua linha com suporte para a S Pen, ainda que em versões específicas.

Já os Samsung Galaxy Watch 4 marcam o regresso da sul-coreana ao Wear OS, após vários anos de aposta no Tizen OS. Mascarado pela One UI Watch, as primeiras impressões ao wearable são bastante positivas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22 Ultra não trará melhorias na câmara fotográfica em 2022
  • Samsung Galaxy S21 FE: eis o aspeto do próximo smartphone barato e bom
  • Samsung ultrapassa Intel e torna-se na maior fornecedora de semicondutores em 2021
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.