Samsung Galaxy Z Flip estreia-se em mais um mercado e esgota no primeiro dia!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Z Flip continua a apresentar-se como um smartphone extremamente popular em todos os mercados em que está disponível, mesmo com um preço bem acima da média. Hoje foi a vez do smartphone dobrável com formato "concha" chegar ao Japão, sendo disponibilizado através de duas das maiores operadoras no país.

Apesar de não terem sido reveladas informações sobre números de vendas ou número de unidades disponíveis, o Samsung Galaxy Z Flip ficou indisponível passado muito pouco tempo, sendo vendidas todas as unidades disponíveis. O smartphone ficou disponível com um preço de aproximadamente €1,500, o que volta a confirmar que no que respeita às mais recentes inovações tecnológicas, o preço não é um problema.

Popularidade Samsung Galaxy Z Flip revela que as fabricantes podem estar enganadas!

Durante os últimos anos, uma das tendências no mundo dos smartphones tem-se mantido constante, o aumento na dimensão dos ecrãs e respetivo tamanho dos dispositivos. Apesar da considerável redução nas margens dos smartphones, os ecrãs que outrora seriam dignos de um tablet, continuam a causar um grande aumento no tamanho dos smartphones.

Apesar de não trazer especificações de um topo de gama para 2020 e um preço que não estará ao alcance de muitos utilizadores, o Galaxy Z Flip continua a ter uma procura impressionante. Esta grande popularidade começa a demonstrar que os utilizadores começam novamente a dar preferência a um formato mais compacto, em detrimento de um ecrã gigante.

Esta mudança nas prioridades torna-se ainda mais evidente quando comparamos a popularidade do Galaxy Fold e do Galaxy Z Flip, que apresentam objetivos opostos no que respeita ao seu design.

Não será certamente uma surpresa se começarmos a ver mais fabricantes apostar neste tipo de abordagem, continuando a oferecer smartphones com especificações de topo, mas tentando encontrar novas formas de os tornar mais compactos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A11 tem algumas das suas especificações reveladas! Lançamento iminente
  • Samsung Galaxy S20 Ultra: câmaras estão a dar problemas! Marca já prometeu solução
  • Samsung Galaxy S20 têm um pequeno trunfo para que os teus dados estejam seguros
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.