Samsung Galaxy Z Flip. Edição especial vai ter um preço superior ao esperado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung revelou esta terça-feira o seu novo smartphone dobrável – o Galaxy Z Flip. Durante a apresentação foi divulgado que o dispositivo iria ter uma versão especial desenhada pelo designer de moda Thom Browne, e o seu preço já é conhecido.

Segundo o que foi descoberto pelo leaker Max Weinbach, o preço desta versão já apareceu disposto no site da marca, e cifra-se nos 2480 dólares (2040 dólares com desconto). Isto significa que esta versão custa mais 1100 dólares que a versão original.

Versão "normal" do Galaxy Z Flip vai custar 1529€ em Portugal

É bom recordar que o Galaxy Z Flip vai ficar à venda nos Estados por 1380 dólares, custando em Portugal 1529 euros. Isto significa que se esta versão chegar ao no país, deverá custar em torno de 2629 euros.

A Edição Thom Browne do Galaxy Z Flip não capricha apenas no design cinza com riscas vermelhas, brancas e azuis. Esta traz na caixa versões personalizadas dos Galaxy Buds+ e do Galaxy Watch Active 2. No caso do relógio, terá também duas braceletes adicionais incluídas na caixa.

Além disso, o smartphone estará equipado com wallpapers, sons, ícones e até uma app exclusiva de Thom Browne instalada no dispositivo. Embora o preço tabelado seja de 2480 dólares, este vai estar à venda por um valor promocional.

Segundo que é revelado na imagem acima, este chega por um valor de 2040 dólares. Fica disponível para pré-venda a 14 de fevereiro, e chegará ao mercado em março. Neste momento não há previsão de chegada a Portugal desta versão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Flip é oficial. Eis a "forma do futuro" dos smartphones
  • Samsung e Microsoft prometem grandes feitos no mundo do game streaming!
  • Google vai levar característica única do Galaxy Z Flip para outros smartphones
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.