Samsung Galaxy Z Flip. Edição especial vai ter um preço superior ao esperado

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung revelou esta terça-feira o seu novo smartphone dobrável – o Galaxy Z Flip. Durante a apresentação foi divulgado que o dispositivo iria ter uma versão especial desenhada pelo designer de moda Thom Browne, e o seu preço já é conhecido.

Segundo o que foi descoberto pelo leaker Max Weinbach, o preço desta versão já apareceu disposto no site da marca, e cifra-se nos 2480 dólares (2040 dólares com desconto). Isto significa que esta versão custa mais 1100 dólares que a versão original.

Not even joking. This is insane. pic.twitter.com/b8JVDTSgd3

— Max Weinbach (@MaxWinebach) 12 de fevereiro de 2020

Versão "normal" do Galaxy Z Flip vai custar 1529€ em Portugal

É bom recordar que o Galaxy Z Flip vai ficar à venda nos Estados por 1380 dólares, custando em Portugal 1529 euros. Isto significa que se esta versão chegar ao no país, deverá custar em torno de 2629 euros.

Galaxy Z Flip

A Edição Thom Browne do Galaxy Z Flip não capricha apenas no design cinza com riscas vermelhas, brancas e azuis. Esta traz na caixa versões personalizadas dos Galaxy Buds+ e do Galaxy Watch Active 2. No caso do relógio, terá também duas braceletes adicionais incluídas na caixa.

Galaxy Watch Active 2

Além disso, o smartphone estará equipado com wallpapers, sons, ícones e até uma app exclusiva de Thom Browne instalada no dispositivo. Embora o preço tabelado seja de 2480 dólares, este vai estar à venda por um valor promocional.

Galaxy Buds+

Segundo que é revelado na imagem acima, este chega por um valor de 2040 dólares. Fica disponível para pré-venda a 14 de fevereiro, e chegará ao mercado em março. Neste momento não há previsão de chegada a Portugal desta versão.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.