Samsung Galaxy Watch 6 não vão impressionar com esta funcionalidade

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Como é tradição, tudo aponta para que a apresentação oficial dos Samsung Galaxy Watch 6 aconteça no verão. Com efeito, será aquando da apresentação da nova geração dos seus dobráveis que deveremos ficar a conhecer os novos relógios inteligentes da sul-coreana.

Por enquanto, são as fugas de informação e alguns rumores que nos indicam as novidades que os Galaxy Watch 6 trarão. Desta feita, ficamos a saber que as suas velocidades de carregamento não irão mudar graças à passagem destes relógios pela FCC.

Samsung Galaxy Watch 6 continuarão a carregar a 10 W

O órgão regulador norte-americano recebeu recentemente vários exemplares dos Samsung Galaxy Watch 6. Nos seus documentos, podemos constatar que os próximos relógios terão uma velocidade de carregamento de 10 W.

Samsung Galaxy Watch 6

Estas velocidades foram introduzidas no ano passado com o lançamento dos Galaxy Watch 5. Segundo das várias análises disponíveis, estes equipamentos apresentam tempos aceitáveis de carregamento para este tipo de produto.

Portanto, se estavas à espera de melhorias no capítulo das velocidades de carregamento dos Galaxy Watch 6, estas são más notícias para ti. No entanto, se tens um Galaxy Watch 4 ou inferior e pretendes comprar os novos relógios, vais sentir melhorias nos tempos de carregamento.

A passagem dos Samsung Galaxy Watch 6 pela FCC atesta ainda a disponibilidade destes relógios em várias versões. Este órgão recebeu quatro modelos com os seguintes nomes de código: SM-R930, SM-R940, SM-R935 e SM-R945.

Ao que tudo indica, os dois primeiros referem-se aos dois tamanhos dos Galaxy Watch 6. Já os últimos dois nomes de código remetem para os dois tamanhos dos Galaxy Watch 6 Classic.

Graças à sua passagem pela FCC ficamos ainda a saber que estes relógios contarão com ligação Bluetooth 5.3, NFC e Wi-Fi. Infelizmente, não é possível retirar mais detalhes da passagem destes produtos por este órgão regulador.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.