Como é tradição, tudo aponta para que a apresentação oficial dos Samsung Galaxy Watch 6 aconteça no verão. Com efeito, será aquando da apresentação da nova geração dos seus dobráveis que deveremos ficar a conhecer os novos relógios inteligentes da sul-coreana.
Por enquanto, são as fugas de informação e alguns rumores que nos indicam as novidades que os Galaxy Watch 6 trarão. Desta feita, ficamos a saber que as suas velocidades de carregamento não irão mudar graças à passagem destes relógios pela FCC.
Samsung Galaxy Watch 6 continuarão a carregar a 10 W
O órgão regulador norte-americano recebeu recentemente vários exemplares dos Samsung Galaxy Watch 6. Nos seus documentos, podemos constatar que os próximos relógios terão uma velocidade de carregamento de 10 W.
Estas velocidades foram introduzidas no ano passado com o lançamento dos Galaxy Watch 5. Segundo das várias análises disponíveis, estes equipamentos apresentam tempos aceitáveis de carregamento para este tipo de produto.
Portanto, se estavas à espera de melhorias no capítulo das velocidades de carregamento dos Galaxy Watch 6, estas são más notícias para ti. No entanto, se tens um Galaxy Watch 4 ou inferior e pretendes comprar os novos relógios, vais sentir melhorias nos tempos de carregamento.
A passagem dos Samsung Galaxy Watch 6 pela FCC atesta ainda a disponibilidade destes relógios em várias versões. Este órgão recebeu quatro modelos com os seguintes nomes de código: SM-R930, SM-R940, SM-R935 e SM-R945.
Ao que tudo indica, os dois primeiros referem-se aos dois tamanhos dos Galaxy Watch 6. Já os últimos dois nomes de código remetem para os dois tamanhos dos Galaxy Watch 6 Classic.
Graças à sua passagem pela FCC ficamos ainda a saber que estes relógios contarão com ligação Bluetooth 5.3, NFC e Wi-Fi. Infelizmente, não é possível retirar mais detalhes da passagem destes produtos por este órgão regulador.
Editores 4gnews recomendam: