Samsung Galaxy Watch 5 chegará em agosto com estas cores

Carlos Oliveira
Comentar

São várias as fontes que indicam que a Samsung irá revelar uma nova série de relógios inteligentes em agosto próximo. Esses ficarão conhecidos como Samsung Galaxy Watch 5 e prometem ser grandes ameaças ao domínio do Apple Watch.

Ao que tudo indica, a sul-coreana irá desvendar três versões deste produto o que, a confirmar-se, será pioneiro no portefólio da marca. Agora, surgem novos pormenores que nos permitem perceber melhor a disponibilidade destes produtos.

Thought you guys might find this interesting. pic.twitter.com/VTPqOVhPwo

— Ev (@evleaks) 16 de junho de 2022

Samsung prepara o lançamento de três Galaxy Watch 5

Através do testemunho do conhecido Evan Blass ficamos a saber quais as cores em que o Samsung Galaxy Watch 5 chegará às lojas. Esquemas que irão variar consoante a versão do relógio desejada.

O modelo base do Samsung Galaxy Watch 5 estará disponível em prateado, rosa dourado e grafite (preto). Já o modelo intermédio contará com as opções cinza, safira e grafite. Por fim, teremos o Galaxy Watch 5 Pro disponível apenas em cinza e preto titânio.

Estes serão os atrativos visuais dos Samsung Galaxy Watch 5 para convencer os utilizadores a comprá-los. Contudo, a sua estética geral poderá comprometer caso as declarações de Ice Universe se confirmem.

Relembro que este respeitado leaker revelou que os Samsung Galaxy Watch 5 eram feios e com potencial para serem os mais feios do mercado em 2022. Declarações que não abonam a favor dos próximos gadgets da Samsung.

Pela primeira vez, a Samsung colocará a designação Pro num dos seus relógios inteligentes. O Samsung Galaxy Watch 5 Pro é o modelo que mais expectativa gera entre os fãs da marca, que tentam perceber aquilo que ele oferecerá.

Alguns rumores apontam para a maior bateria já utilizada pela Samsung num relógio inteligente. Ainda que os valores não sejam consensuais, a esperança generalizada é que isso possa aumentar a autonomia real do relógio.

Nota ainda para o desaparecimento do tão adorado aro rotativo característicos dos relógios da Samsung. Este servia para simplificar a navegação pelos menus e ainda não se percebe por que razão a Samsung deverá desistir deste pormenor.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.