Samsung Galaxy Watch 4 não trarão na caixa um acessório relevante

Carlos Oliveira
Comentar

Este verão, a Samsung irá revelar dois novos smartwatches. Serão eles os Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch Active 4 que vão abandonar o TizenOS em favor do novo Wear OS, desenvolvido pela Google e pela Samsung.

Antecipando o lançamento destes smartwatches, ambos os modelos foram recentemente vistos na plataforma chinesa 3C. Infelizmente, esta certificação vem confirmar um dos detalhes negativos destes produtos.

Samsung Galaxy Watch 4 e Active 4 não trarão adaptador de parede na caixa

Tal como a Samsung fez com os smartphones Galaxy S21, os seus novos relógios inteligentes carecerão do respetivo adaptador de parede. Resta saber quais serão os motivos invocados pela marca quando confirmar este pormenor.

Samsung Galaxy Watch 3

A certificação mencionada revela que ambos os dispositivos contarão com velocidades de carregamento de 5W. Isto significa que as docas de carregamento dos modelos anteriores deverão ser compatíveis e levanta-se a possibilidade de as mesmas poderem ser incluídas nas caixas.

Tendo em conta as velocidades de carregamento suportadas pelos Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch Active 4, a ausência do adaptador de parede não será um grande problema. Qualquer acessório do género que tenhas em casa servirá para carregar o teu novo relógio.

Importa ainda notar que a entidade 3C certificou quatro dispositivos da Samsung. Isto significa que os Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch Active 4 chegarão ambos com duas versões: 39mm e 45mm.

Samsung Galaxy Watch 4 deve ser apresentado em agosto

A Samsung ainda não levantou o véu sobre o timing de apresentação dos seus novos produtos. Ainda assim, e atendendo ao histórico da marca, é possível que os seus novos relógios inteligentes sejam apresentados em julho ou agosto.

Esse anúncio deverá acontecer aquando da revelação dos novos dobráveis da marca. Alguns rumores apontam que a Samsung poderá antecipar a sua apresentação para julho, mas para já não passa mesmo de especulação.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.