Samsung Galaxy Watch 3: vídeo hands-on revela todos os segredos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Watch 3 é um dos novos produtos que serão apresentados durante o próximo evento Unpacked que se irá realizar no dia 5 de agosto. Ao longo das últimas semanas foram muitos os rumores e leaks sobre o novo smartwatch, onde foram revelados muitos dos seus detalhes.

Agora, graças ao canal TechTalkTV no YouTube, temos acesso ao primeiro vídeo hands-on do Galaxy Watch 3, confirmando muitos dos rumores que têm circulado.

Tudo o que foi confirmado neste vídeo sobre o Samsung Galaxy Watch 3

Tal como havia sido referido em vários rumores, o popular aro rotativo vai fazer um retorno triunfante, dando ao utilizador mais opções para navegar os menus e aplicações do Galaxy Watch 3. A unidade apresentada no vídeo é o modelo de 41mm, que chega com um ecrã circular de 1,2" polegadas.

Pelo que podemos ver da sua interface, a Samsung pouco ou nada alterou, mantendo os já tradicionais ícones redondos e vários controlos por gestos. O design apresentado no vídeo parece coincidir com os vários renders e imagens que circularam até à data.

De acordo com as informações avançadas pelo canal, confirmam a existência de um modelo de 45mm (ecrã de 1,4" polegadas). Ambos os modelos terão certificação IP68 (resistência à água), 1GB de RAM e 8GB de memória interna. Além disso, os utilizadores poderão contar com GPS integrado, assim como leitor de batimentos cardíacos e suporte para a popular funcionalidade ECG (eletrocardiograma).

O Galaxy Watch 3 é um dos cinco produtos que serão apresentados durante o evento da Samsung que se irá realizar no dia 5 de agosto. Além do smartwatch, será também apresentado o Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Buds Live e ainda o tablet Galaxy Tab S7.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy M51: um smartphone que vai dar que falar! Entende a razão
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra: conhece as novidades da sua S Pen
  • Samsung Galaxy Watch 3 vai ter funcionalidade popular do Apple Watch!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.