Samsung Galaxy Watch 3 tem design revelado! O regresso do painel rotativo

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O famoso leaker Evan Blass partilhou imagens do vindouro Samsung Galaxy Watch 3, revelando finalmente o seu design. Este será o próximo relógio inteligente da Samsung, que deverá ser apresentado por volta de agosto, juntamente com outros equipamentos esperados.

Em relação ao Galaxy Watch 3, este verá uma abordagem ao design clássico dos Galaxy Watch, com a bracelete em pele e um estilo que se assemelha a um relógio tradicional, com toques desportivos. O Galaxy Watch 3 terá um painel fisicamente rotativo, tal como a primeira versão.

Na parte traseira, temos o habitual sensor de batimentos cardíacos. O corpo do relógio será em metal, bem como a fivela da bracelete. Como habitual, o relógio terá duas versões, a da imagem trata-se da de 44mm, é provável que a Samsung lance uma de 42mm ou mesmo 40mm.

Características do Samsung Galaxy Watch 3

O Galaxy Watch 3 tem algumas características esperadas como os seus 8 GB de armazenamento interno, juntamente com um 1 GB de RAM. Nas ligações, o relógio terá 4G, Bluetooth e GPS incorporados. A sua bateria será de 340 mAh na versão maior, com 247 mah no modelo mais pequeno.

Este será certamente um dos lançamentos mais interessantes de 2020 no que toca a smartwatches. Os Samsung Galaxy Watch sempre foram um exemplo de excelecência no que toca a relógios inteligentes no Android e o Galaxy Watch 3 não deverá ser exceção.

Conforme mencionado, deverá ser em agosto que a Samsung apresentará o Galaxy Watch 3. Além disso, temos o Galaxy Fold 2, Galaxy Flip Z 5G, Galaxy Note 20 e os tablets Galaxy S7 e S7+.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung quer mudar a estratégia de lançamento dos próximos topos de gama
  • iPhone 12: Apple vai incluir de origem o acessório que todos querem!
  • Microsoft traz um antivírus que vais querer instalar no teu smartphone Android
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.