Samsung Galaxy Watch 3 e Galaxy Bud "Beans" estão confirmados!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O leaker da XDA Developers, Max Weinbach, encontrou alguns dados que sugerem o lançamento de dois gadgets por parte da Samsung em breve: Galaxy Watch 3 e um novo par de Galaxy Buds. As informações foram encontradas em documentos de certificação tailandeses.

Os documentos mostram literalmente as palavras "Galaxy Watch 3", não deixando espaço para dúvidas. Parece que a Samsung não vai adoptar o nome Galaxy Watch 2 e passará de imediato para o número 3. Saltar dígitos nas nomenclaturas de produtos não é novidade para a Samsung.

Contudo, a maioria das características e novidades do Galaxy Watch 3 são um mistério para já. Tudo o que sabemos para já é que o smartwatch virá em duas versões: 41 mm e 45 mm. Haverão opções em aço, alumínio e liga de titânio.

Adicionalmente, os smartwatches terão GPS incorporado, resistência à água, proteção Gorilla Glass e ainda um mostrador giratório, como o Galaxy Watch original. Assim sendo, podemos esperar robustez e as melhores funcionalidades do mercado neste relógio. Em relação a timings, este equipamento deverá ser apresentado ainda este ano.

Galaxy Buds em formato de "feijão" são reais

Após alguma investigação, Max Weinbach encontrou uma referência a auriculares com o nome "buds_live". Estes serão provavelmente os Galaxy Buds "Beans" como estão a ficar conhecidos, por causa do seu formato de feijão. É claro que a Samsung não irá atribuir este nomes aos auriculares.

Contudo, o nome Galaxy Buds Live é uma hipótese. O leaker Roland Quandt tomou a liberdade de criar a imagem acima, onde podemos ver um possível conceito desses auriculares. Provavelmente serão uma versão mais barata dos Galaxy Buds.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung deixa utilizadores furiosos! Vão seguir os passos da "Xiaomi e companhia"
  • Samsung promete revolucionar smartphones dobráveis com nova parceria!
  • Samsung trará finalmente aos seus gama média uma característica muito desejada
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.