Samsung Galaxy Tab S7: versão Plus 5G já foi certificada!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a preparar-se para lançar a familia de tablets topo de gama para 2020: Galaxy Tab S7. Um dos modelos, o Galaxy Tab S7+ 5G já foi certficado pela Wi-Fi Alliance, o que faz com que o seu anúncio esteja eminente. Na verdade, é esperado que os tablets sejam apresentados com os Galaxy Note 20.

O Samsung Galaxy Tab S7+ tem o nome de código SM-T976B. Além do suporte para 5G o tablet vai suportar Wi-Fi dual band (2.4 GHz + 5 GHz). A única outra informação providenciada pela certificação é o sistema operativo, Android 10 de origem.

Samsung Galaxy Tab S7 são esperados em dois tamanhos

Parece que este ano a Samsung vai condensar os seus tablets a apenas dois modelos: Galaxy S7 e Galaxy S7+. Ambos são esperados em tamanhos de 11 e 12.4 polegadas, respetivamente. Podemos contar com ecrãs Super AMOLED e processadores Snapdragon 865.

Assim sendo, tal como o Galaxy Tab S6, estes equipamentos vão ter um desempenho monstruoso. Além disso, as capacidades da S-Pen também deverão ser melhoradas, embora já muito boas no Galaxy Tab S6.

Samsung Galaxy Tab S7 serão provavelmente anunciados no verão

A Samsung tem o hábito de fazer dois eventos Unpacked por ano. Um em fevereiro para anunciar a linha Galaxy S e outro em agosto onde normalmente revela a linha Galaxy Note. Esse evento no verão será onde a marca deverá anunciar os novos tablets pois não vale a pena fazer um evento separado.

É importante salientar que devido à pandemia mundial de COVID-19, a Samsung irá ter um evento completamente digital.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20 Plus: imagem revela câmara traseira que te vai fazer chorar!
  • Samsung Galaxy Note 20 Plus virá com um novo sensor periscópio. Sabe os detalhes
  • Xiaomi Redmi K30i 5G é oficial! Conhece este monstro da média-gama!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.