Samsung Galaxy Tab S3: nova imagem revela novos pormenores

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Tab S3 tem recebido bastante atenção nos últimos tempos. Considerando que o Samsung Galaxy S8 estará também na lista de espera para uma breve chegada aos mercados, o facto de este último não marcar presença em Barcelona no Mobile World Congress 2017, abre o caminho ao tablet topo de gama para que este atraia os holofotes. E, como já vimos há alguns dias, poderá não ser Relógio inteligente da Nokia chega já no dia 26 de Fevereiro

No entanto, este não deverá ser o único acessório do terminal, como é certo. Assim sendo, um dos mais conhecidos leaksters do momento, Evan Blass, partilhou na rede social Twitter uma nova imagem do Samsung Galaxy Tab S3 acompanhado por um teclado QWERTY físico.

Apesar de não ser surpreendente, é bom ver que as marcas continuam apostadas em transformar o tablet na melhor alternativa ao computador portátil possível. O Samsung Galaxy Tab S3 será certamente um terminal muito capaz e cabe à Samsung potenciar todas essas capacidades.

E por falar em capacidades, rumores também apontam algumas especificações sobre o tablet. O novo Galaxy Tab S3 deverá receber uma tela AMOLED de 9.6 polegadas, com uma resolução 1536x2048. O Qualcomm Snapdragon 820 deverá ser o processador escolhido para integrar o dispositivo, com uma GPU Adreno 530. Espera-se que este chegue com duas versões, uma com 32GB e outra com 128GB de memória interna, tendo ambas 4GB de RAM.

Uma câmara traseira de 12MP e uma câmara secundária de 5MP completam a lista de especificações até hoje conhecida. O tablet deverá chegar com o Android 7.0 Nougat a correr de fábrica. Como em todos os rumores, tudo pode não ser confirmado, pelo que aguardaremos pela apresentação oficial do terminal para saber quais as suas exatas características.

Outros temas relevantes:
Samsung Galaxy A e Galaxy J de 2015 vão receber o Android Nougat
Honor V9 foi apresentado e já está disponível para compra!
Apple iPhone 8 terá uma câmara frontal revolucionária