Samsung Galaxy S9 - Novos renders mostram-nos design do smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que todos os principais equipamentos deste ano se encontram apresentados, e que o ano caminha para o seu final, é tempo de darmos atenção às novidades do próximo ano. Com o inicio de mais um ano, a habitual roda de apresentações por parte das marcas recomeça e o futuro smartphone Samsung Galaxy S9 será um dos mais importantes do ano, certamente.

Vê ainda: Ghostek.

Este poderá ser o design eleito para o novo smartphone Samsung Galaxy S9

As fontes que permitiram a estas duas entidades o desenvolvimento da imagem que vês mais acima afirmam que as principais novidades serão operadas na traseira do equipamento. Afinal, este é o compartimento onde a Samsung tem mais espaço de manobra para inovar com o seu futuro Galaxy S9.

Desde logo, nota-se uma nova câmara, desta feita com duas lentes fotográficas e numa disposição vertical. Esta câmara deverá ter especificações semelhantes à que está presente no Galaxy Note 8, porém com algumas melhorias, nomeadamente com a nova geração de sensores ISOCELL.

Logo abaixo deste módulo, deveremos encontrar uma característica que tanta controvérsia gerou nos topos de gama apresentados este ano. Falo, claramente, do novo sensor de impressões digitais que, a confirmar-se esta localização, se encontra muito mais acessível e ergonomicamente localizado.

Já para a parte frontal deste smartphone não foram reportadas grandes alterações. Apenas foi referido que o bezel ou margem inferior do Samsung Galaxy S9 deverá ser mais reduzida, assim como poderão ser operadas pequenas modificações no auscultador do equipamento.

Estamos ainda a cerca de três meses da apresentação do Galaxy S9. Uma vez que o mesmo já sem encontra em processo de desenvolvimento, é normal que se comece já a falar mais afincadamente sobre ele. No entanto, é ainda muito cedo para se criarem certezas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Nova 3 pode chegar com especificações semelhantes ao Honor 7X

Google Play Store implementará nova aba de Notificações

Windows Movie Maker – Versões falsas querem-te burlar

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.