Home Android

Samsung Galaxy S9 ganha uma edição especial ‘Red Bull Ring’

Esta edição especial do Samsung Galaxy S9 conta com alguns truques que o transformam em algo bem peculiar

Samsung Galaxy S9 Red Bull Android Red Bull Ring
Este é uma das mais exclusivas versões do novo topo de gama Android.

A fabricante sul-coreana, em parceria com a Vodafone Holanda acabam de apresentar o Samsung Galaxy S9 ‘Red Bull Ring’. Disponível tanto para o S9 como para o S9+ é uma edição especial para os fãs mais fãs da Fórmula 1. Estará disponível na Holanda entre 16 de abril e 27 de maio.

Esta edição especial do Samsung Galaxy S9 conta com alguns truques que o transformam em algo bem peculiar. Com efeito, vem equipado com uma capa de proteção com conectividade NFC. Ora, quando o utilizador coloca esta capa, o smartphone detecta-a, ativando um tema alusivo à Red Bull.

Vê ainda: Google Chrome 66 chegou hoje com mais segurança para o teu Android

Assim que colocas esta capa o papel de parede muda, os ícones das aplicações (apps) transformam-se e até mesmo o ecrã “Sempre ativo” ou Always On Display. Retirando a capa, o Samsung Galaxy S9 volta a ser um smartphone perfeitamente normal, indistinto dos demais.

Os papéis de parede incluídos são alusivos a vários carros e condutores, com cenários da pista Red Bull Ring. Estes wallpapers vão mudando automaticamente, com novos cenários e novos carros e imagens alusivas a serem apresentadas. Mais ainda, receberás novas imagens todas as semanas durante um período de tempo não definido.

Samsung Galaxy S9 ‘Red Bull Ring para os fãs da F1

Para além de mudar o aspecto e algumas funções do Samsung Galaxy S9, esta edição especial dá-te acesso a conteúdos especiais. Isto é, a vídeos e conteúdo exclusivo do canal holandês de desporto, Ziggo Sport. Terás assim, uma experiência mais completa daquilo que se está a passar no Campeonato Mundial de Fórmula 1. Mais ainda, para quem comprar este Samsung Galaxy S9 ‘Red Bull Ring’ entre os dias 16 de abril e 27 de maio, através dos planos de subscrição da Vodafone, receberá um extra. Mais concretamente, dois bilhete para o Grande Prémio da Áustria.

O stock destas unidades será bastante limitado, algo que não é de estranhar tendo em conta o carácter excepcional deste produto. Note-se que tudo o resto neste terminal é perfeitamente igual aos demais smartphones da marca. Temos aqui um acabamento em vidro e metal com todas as características técnicas dos demais equipamentos.

Poderás encontrar aqui, a nossa análise ao Samsung Galaxy S9.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia