Samsung Galaxy S9: Problemas no ecrã assolam alguns smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ estão a sair para o mercado e para o bolso dos consumidores que se viram entusiasmados da sua compra na pré-venda.

Os novos smartphones da marca não chegaram para revolucionar o mundo mobile, contudo, deram uma solução de qualidade a todos os que procuram um dispositivo Android com qualidade topo de gama.

Vê ainda: Homtom S8: Um Android de qualidade para o preço solicitado

Escusado será dizer que o Samsung Galaxy S9 é um dos grandes do mercado. O novo dispositivo da Samsung pode até não ter o valor mais agradável, todavia, é um dos smartphones que mais oferece qualidade no mercado.

Samsung Galaxy S9 está à venda por 869€ numa loja perto de ti

O ecrã é fantástico, a câmara é uma das melhores - senão a melhor do mercado - e a construção e especificações conquistam qualquer amante de tecnologia móvel.

Porém, nem tudo é um mar de rosas para os novos dispositivos da empresa asiática. De acordo com alguns utilizadores, os seus Samsung Galaxy S9 estão a sentir problemas no ecrã.

O problema é simples e pode ser analisado no GIF acima. Em certos locais o ecrã simplesmente não detecta o toque. No No exemplo mostrado na imagem vemos que as teclas "E", "R" e "T" sofrem do problema.

Esta situação não deverá ser relacionada com software. Assim sendo, se tens algum destes sintomas no teu equipamento o melhor mesmo é ativares a garantia do dispositivo.

Podes fazer o download desta aplicação na Google Play Store e testar se o teu terminal está a registar o toque em todo o ecrã. Caso sintas alguma falha o melhor mesmo é passares na loja de compra ou no apoio da Samsung Portugal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Infelizmente, este não será o topo de gama LG G7

Xiaomi pode chegar oficialmente a Portugal – Rumor

OnePlus 6 continuará a ser um bom investimento, mesmo por 600€

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.