Samsung Galaxy S9 Plus não será tão poderoso quanto o Apple iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 Plus passou ontem pela Geekbench e revelou-nos bem mais do que as suas especificações. Infelizmente o novo terminal da Samsung não será tão potente quanto o Apple iPhone X. Pelo menos no papel.

Os rumores referiam que o terminal chegaria com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de RAM. Hoje podemos confirmar isso tudo com as especificações detalhadas no website de benchmark.

Vê ainda: tem um resultado de 4204 em single-core e 10110 em multi-core, uma drástica diferença para os 2422 em single-core e 8351 em multi-core para o topo de gama da empresa sul-coreana.

Se este for realmente o modelo Plus do Samsung Galaxy S9 acredita-se que venha a ser o terminal com mais especificações e características. Fala-se que este ano a Samsung fará uma clara distinção dos terminais.

Os rumores afirmam que o Samsung Galaxy S9 Plus contará com uma dupla câmara traseira e 6GB de RAM. Do outro lado teremos o S9 que contará apenas com um sensor fotográfico e 4GB de memória RAM.

Estes rumores serão totalmente esclarecidos na sua apresentação em fevereiro. Com a quantidade de fugas de informação que estamos a ter neste momento acredito que chegaremos a fevereiro com todas as informações nos novos terminais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 9 – o smartphone perfeito com Android Oreo?

Google Chrome será implacável a bloquear anúncios e publicidades!

Android Oreo terá este aspecto no Motorola Moto Z2 Force

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.