Home Android

Samsung Galaxy S9 Plus não será tão poderoso quanto o Apple iPhone X

Samsung Galaxy S9 Plus não será tão poderoso quanto o Apple iPhone X
Assim será o Samsung Galaxy S9 Plus

O Samsung Galaxy S9 Plus passou ontem pela Geekbench e revelou-nos bem mais do que as suas especificações. Infelizmente o novo terminal da Samsung não será tão potente quanto o Apple iPhone X. Pelo menos no papel.

Os rumores referiam que o terminal chegaria com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de RAM. Hoje podemos confirmar isso tudo com as especificações detalhadas no website de benchmark.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

O mesmo local informa que o terminal chegará com o Android Oreo 8.0.0, ao contrário do Galaxy A5 2018 que hoje vimos também cair em leak, mas com a versão Android Nougat.

As especificações farão deste terminal um dos melhores do mercado, contudo, continuará abaixo do Apple iPhone X no que toca à pontuação dos mesmos. Se és daqueles que gosta de olhar para números de benchmark ficarás surpreendido ao saber que o Samsung Galaxy S9 Plus ficará bem abaixo dos mais recentes lançados pela Apple.

O Apple iPhone X, por exemplo, tem um resultado de 4204 em single-core e 10110 em multi-core, uma drástica diferença para os 2422 em single-core e 8351 em multi-core para o topo de gama da empresa sul-coreana.

Se este for realmente o modelo Plus do Samsung Galaxy S9 acredita-se que venha a ser o terminal com mais especificações e características. Fala-se que este ano a Samsung fará uma clara distinção dos terminais.

Os rumores afirmam que o Samsung Galaxy S9 Plus contará com uma dupla câmara traseira e 6GB de RAM. Do outro lado teremos o S9 que contará apenas com um sensor fotográfico e 4GB de memória RAM.

Estes rumores serão totalmente esclarecidos na sua apresentação em fevereiro. Com a quantidade de fugas de informação que estamos a ter neste momento acredito que chegaremos a fevereiro com todas as informações nos novos terminais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 9 – o smartphone perfeito com Android Oreo?

Google Chrome será implacável a bloquear anúncios e publicidades!

Android Oreo terá este aspecto no Motorola Moto Z2 Force

ViaAndroid Headlines
FonteGeekBench
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.