Samsung Galaxy S9 e S9+ já chegaram às lojas em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.
Samsung Galaxy S9 Android Oreo
Os novos topos de gama da fabricante sul-coreana já chegaram oficialmente ao nosso país

Por esta altura é impossível ainda não teres ouvido falar dos novos Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+. Esta é a nova geração de topos de gama da fabricante sul-coreana, a atual líder de mercado. Agora, os seus novos produtos chegam a Portugal a todas as principais lojas e pontos de venda.

São os novos topos de gama da empresa que nos habituou aos ecrãs Super AMOLED, aos smartphones em vidro e metal. Às cores, a uma bela câmara fotográfica e agora até a duas câmaras (no modelo Galaxy S9+). Chegam agora às lojas após o período de pré-venda, custando 869,99€ para o modelo standard e 969,99€ para o modelo Plus.

Vê ainda: Google Play Store: 58 aplicações Android temporariamente grátis

Desta forma, só mesmo se viveres numa região muito remota é que ainda não viste os novos Samsung Galaxy S9. Os novos topos de gama seriam apresentados em Barcelona no dia 25 de fevereiro de 2018. Seriam a grande estrela de todo o Mobile World Congress 2018, o MWC.

Agora, cerca de duas semanas após a sua apresentação oficial, os novos Samsung Galaxy S9 já estão prontos para chegar aos consumidores. Esperemos que tudo decorra sem percalços ou enganos. Afinal de contas estamos a falar da empresa líder em todo o mercado mundial de dispositivos móveis.

Samsung Galaxy S9 já chegou a Portugal!

Agora, dia 16 de março de 2018 (vésperas de aniversário deste vosso autor), os novos dispositivos móveis chegam a um total de 70 países. Uma distribuição / lançamento em massa com direito a várias iniciativas de divulgação e contacto com o produto. Algo que aqui demos a conhecer ontem, na 4gnews. Aliás, se estás a pensar adquirir um destes novos dispositivos móveis damos-te aqui 4 razões válidas para o fazeres. Caso queiras também o poderás ver aqui, desmontado passo-a-passo pela iFixit.

Samsung Galaxy S9 Plus Android Oreo Portugal
Em seguida poderás ver, resumidamente, todas as principais características deste produto.

Os novos produtos são uma iteração, uma pequena evolução face à geração anterior, os Samsung Galaxy S9. As melhorias concentram-se no processador. Na câmara fotográfica que agora é dupla no modelo Plus. Na posição do sensor biométrico ou leitor de impressões digitais.

Melhora também o departamento de áudio com novos altifalantes stereo a equipar os dispositivos móveis. Temos também novas opções de cor e acabamento para estes produtos da tecnológica sul-coreana.

Estás a pensar adquirir um destes novos smartphones da Samsung?

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG G7 mostra-nos a sua “notch” nas novas imagens deste Android

Google Lens chegou finalmente ao iOS do iPhone

Samsung Galaxy S9, o maior Android, já foi desmontado pela iFixit

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.