Home Android

LG G7 mostra-nos a sua “notch” nas novas imagens deste Android

As novas imagens conceptuais (concept) mostram-nos a ideologia do iPhone X

LG G7 smartphone Android notch
As novas imagens conceptuais mostram-nos um aspecto muito familiar ao que encontramos no iPhone X.

O LG G7 será o próximo smartphone Android (com notch) de gama alta a ser lançado pela fabricante sul-coreana em 2018 (provavelmente). Depois de ter sido confirmada a sua ausência do Mobile World Congress (MWC), os fãs começaram a temer pelo fim de toda esta gama de produtos.

Algo que não se deverá materializar. Apesar da espera, acredita-se que a marca esteja simplesmente a guardar os seus trunfos para a segunda metade de 2018. Até lá temo um novo LG V30s, agora equipado com um novo motor de inteligência artificial o, ThinQ. Agora, temos alguns novos concepts, designs conceptuais que nos dão um possível vislumbre do futuro.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 terá FaceID e sensor biométrico sob o ecrã

Até à data tivemos poucos rumores, credíveis, sobre o LG G7. Este smartphone Android tem permanecido muito bem escondido. Todavia, com base no pouco, muito pouco que foi escapando, o canal de YouTube, Science and Knowledge elaborou o vídeo que podemos encontrar no final do artigo.

Tratando-se de uma visão puramente conceptual para aquilo que o smartphone Android deve ser e parecer, podemos pelo menos regalar a nossa vista. Temos aqui um smartphone Android com muito ecrã e poucas margens. Um invejável rácio de ecrã / corpo que não é encontrado em nenhum produto atual.

LG G7 será o próximo smartphone Android com a notch do iPhone X

Temos também a notch. Sim, a notch que se tornou popular no iPhone X da Apple e que já conhece vários nomes. Desde monocelha, entalhe, recorte, o que preferirem. Aqui temos a inclusão do auscultador e da câmara frontal do LG G7. Temos também os sensores necessários alojados nesta notch na parte frontal. Mesmo assim, todo o seu aspecto está incrivelmente elegante e as margens laterais do possível LG G7 são completamente inexistentes, ou quase…

Topo de gama Android com a notch bem visível

Segundo os rumores e este desenho conceptual o LG G7 trará uma construção em vidro e metal, provavelmente uma liga de alumínio. Deverá ainda contar com certificação IP68, dotando-o de resistência à água. Mais ainda, teremos aqui um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico bem ao centro do seu painel traseira.

As suas câmaras, de alinhamento vertical e o laser para auto-focus também podem ser visíveis, bem como o seu flash LED. Este vídeo conceptual mostra-nos ainda umas margens arredondadas, uma ligeira curvatura do painel traseiro quando este se aproxima da lateral. Algo que em última análise o tornará mais confortável de segurar com uma só mão.

A presença do processador Snapdragon 845 da Qualcomm é extremamente provável bem como um total de 6GB de memória RAM. Poderemos ter ainda um total de 64 ou 128GB de armazenamento interno expansível. Mais uma vez, para já nada é certo em torno deste smartphone Android. 

O dispositivo móvel poderá chegar no fim do mês de agosto, provavelmente a tempo da IFA Berlim mas para já é pura especulação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Wear passará a ser chamado Wear OS

XiaomBlackshark, o smartphone Android para gaming surge na Geekbench

Huawei P20. Eis as primeiras fotos capturadas com este Android

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia