Samsung Galaxy S9: Marca confirma problemas em algumas unidades

Filipe Alves
Samsung Galaxy S9: Marca confirma problemas em algumas unidades
CEO Dj Koh na apresentação do Samsung Galaxy S9

Não há duvidas quando se afirma que o Samsung Galaxy S9 e S9+ são dos melhores dispositivos do mercado. Os novos equipamentos da Samsung podem até não trazer uma irreverência louca a nível de design, porém, melhoraram tudo o que havia para melhorar nos Galaxy S8.

O novo Galaxy S9 oferece uma câmara melhorada, um sensor biométrico bem localizado, melhores especificações e colunas stereo. O ecrã esse é o mesmo. Contudo, algo se passa com a tela de alguns utilizadores do Samsung Galaxy S9.

Vê ainda: Xiaomi em Portugal. O próximo passo lógico para a fabricante Android

Ainda ontem escrevemos que alguns utilizadores do novo equipamento da marca sul-coreana estavam a reportar problemas no ecrã do dispositivo. De acordo com as informações, os novos equipamentos simplesmente deixavam de responder ao toque em determinados locais.

Esta situação não é nova no mundo de smartphones. São muitos os equipamentos que passam por este problema, todavia, não quando são lançados nem uma grande quantidade deles. Quando tal acontece é porque alguma coisa no hardware foi mal feita.

Samsung Galaxy S9 chegou ao mercado com preços a começar nos 869€

Pode ter sido apenas uma remessa de equipamentos com defeito, ou pior ainda, um problema de design interior. Este problema não é tão problemático quanto o Samsung Galaxy Note 7, que também teve problemas de design na bateria. No caso do antigo smartphone, as coisas eram mais problemáticas visto que um dos sintomas era combustão.

A Samsung chegou-se à frente face à situação e cobertura dos mídia e respondeu de forma clara. Identificou que existe um problema e que estão a resolver a situação com os utilizadores afetados.

"Na Samsung, a satisfação do cliente é o nosso negócio principal e pretendemos proporcionar a melhor experiência possível. Estamos a analisar um número limitado de relatos de problemas na capacidade de resposta do ecrã nos Galaxy S9 / S9 +. Estamos a trabalhar com os clientes afetados e a investigar a situação."

Se tens um Samsung Galaxy S9 ou S9 Plus confirma que o teu ecrã está receptivo ao toque em todo o ecrã, caso sintas algum problema, dirige-te à assistência Samsung o mais depressa possível.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 31 novas aplicações Android temporariamente grátis

Tecnologia e Sustentabilidade: 4 novos materiais de eficiência energética!

Android. Umidigi A1 anunciado! Um elegante gama de entrada por 90€

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.