Samsung Galaxy S9: Um olhar aos smartphones e capas originais (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já quase tudo se sabe sobre os próximos Samsung Galaxy S9 e S9 Plus. Os rumores tem sido tantos e com tanta informação, que nem parece da Samsung não aguentar a pressão.

Sabemos que o Samsung Galaxy S9 será relativamente diferente do S9 Plus. O S9 Plus oferecerá duas câmaras traseiras, um ecrã maior e uma bateria também com mais mAh. Temos a informação que ambos os terminais chegarão acompanhados opor uma nova DeX e ainda um novo carregador sem fios.

Vê ainda: Google quer ajudar os serviços de emergência a localizar eficientemente

Estes acessórios não chegarão de oferta com o terminal, porém, acredita-se que um dos dois possa servir de prenda para os que fizerem a pré-compra dos novo Samsung Galaxy S9.

Acessórios também esperados para o Samsung Galaxy S9 e S9 Plus são as capas originais com possibilidade de interação com o "Always On Display". Não é a primeira vez que a empresa sul-coreana nos dá capas destas, contudo, desta vez terá muito mais variedade.

Samsung Galaxy S9 e as capas originais do próximo smartphone

Podemos ver no vídeo (abaixo) dois smartphones alegadamente "dummy" do Samsung Galaxy S9 e S9 Plus dentro das capas. A referir ainda é que numa parte do vídeo conseguimos ver o utilizador a interagir com o "Always On" das capas, ou seja, ou lá tem um S8 ou os S9 que tem na mão são funcionais.

Mesmo assim não acredito que esta informação venha de total novidade para ti. Se acompanhas a 4gnews sabes como serão os terminais, todas as suas especificações e características.

Os Samsung Galaxy S9 e S9 Plus serão revelados de forma oficial no próximo dia 25 de fevereiro na Mobile World Congress em Barcelona e não vejo a hora para saber os seus valores oficiais para Portugal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple. Conceito imagina os óculos de Realidade Aumentada da Apple

Metal Gear Solid Survive – Disponibilizada Beta e data de lançamento

Misterioso Asus com Android Oreo e “specs” de topo passa no AnTuTu

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.