Samsung Galaxy S8 transparente
Samsung Galaxy S8 transparente

O Samsung Galaxy S8 e S8+ saíram para o mercado Português de forma oficial hoje. Os novos smartphones da empresa sul-coreana mostram uma qualidade de construção sublime e um design difícil de resistir.

Contudo, aquela parte de traseira de vidro poderia ser mais “nostálgica”. Lembro o conhecido “Gameboy” todo transparente que tanto esteve na moda nos anos 90.

O conhecido Youtuber JerryRigsEverything decidiu dar um ar mais 90’s ao seu novo Samsung Galaxy S8 que honestamente conquistou.

   

Vê ainda: Galaxy S8: Samsung corrige ecrãs avermelhados

Jerry decidiu abrir o equipamento, perder a garantia e cortar meia dúzia de peças para o tornar um exclusivo a nível mundial. Lembro que ao fazer isto, para além de perderes a garantia, ficarás com um smartphone sem resistência à água e poeiras e ainda sem carregamento wireless. O processo não é complexo, contudo, não aconselho a ninguém que não se sinta à vontade para o fazer.

Depois de algum trabalho em tirar a tinta na parte traseira, Jerry decidiu dar-lhe um pouco de mais vislumbre ao cortar a placa de carregamento wireless para mostrar ainda mais elementos internos.

Honestamente não me parece que a Samsung queira trazer uma moda há muito perdida, porém, temos de admitir que o smartphone fica com uma pinta fora do normal.

O Samsung Galaxy S8 é um dos temas mais quentes do momento. O smartphone que conta com especificações topo de gama, dá-nos ainda um design inigualável. O smartphone conta com um novo ecrã chamado “infinity display” que nos dará uma interação única com o smartphone.

Embora seja um smartphone fantástico a Samsung terá concorrentes fortes este ano. O LG G6 conta com um valor inferior e uma qualidade fantástica e o Sony Xperia XZ Premium, que chegará ao mercado em junho, oferece-nos uma câmara com uma qualidade nunca antes vista.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X Style receberá Android Nougat 7.0 em breve

Deixa-te de tretas, os smartphones baratos já não são assim tão feios

Samsung regista enormes lucros e promete um Galaxy Note 8

FonteJerryRigsEverything
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.