Samsung Galaxy S8 esteve temporariamente disponível em pré-venda no Reino Unido

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A data de apresentação do Samsung Galaxy S8 está quase quase a chegar. É já no dia 29 de março em Nova Iorque que a empresa sul-coreana desvendará o seu novo flagship para 2017.

Mas vamos por partes. Uma coisa é a data de apresentação, outra é a data que o equipamento vai estar disponível para compra do consumidor. Algo que neste caso, é expectável que aconteça um mês e meio depois do seu lançamento.

Vê também: Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge já estão a receber o novo Android 7.0 Nougat

A revendedora do Reino Unido, MobileFun, publicou na sua página oficial (publicação já retirada) a possibilidade de fazer a pré-encomenda do novo topo de gama da Samsung. Mas o foco das atenções voltam-se novamente para o como já aqui escrevemos, os preços chegarão mais apimentados.

Pela pré-venda do Samsung Galaxy S8 é pedido £799, ou seja 921€ (900$). Um valor que na minha opinião já não começa a fazer sentido. Até que ponto é que estes novos equipamentos justificam o preço tão alto?

Ou, se me permitirem, será que uma pessoa que faça uma utilização banal do smartphone, como por exemplo: ir às redes sociais, ver vídeos no YouTube, jogar um jogo que esteja na moda, necessita de um equipamento tão caro? Bem. Isto é uma conversa para outra altura.

O que importa, é que com os preços tão elevados deste Samsung Galaxy S8, certamente as lojas vão fazer descontos apetitosos no topo de gama do ano anterior, Um equipamento fiel, capaz, e seguro.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 ainda não foi apresentado e já tem um clone chinês!

Apple de Tim Cook é dona e rainha do mercado Móvel

Smartwatches Hugo Boss e Tommy Hilfiger previstos para breve