A Samsung não deverá apresentar o Samsung Galaxy S8 na Mobile World Congress em Barcelona, dando assim a possibilidade a outras marcas como a LG e Huawei para se destacarem no mundo mobile.
Depois do desaire do Samsung Galaxy Note 7, a Samsung precisa de se reafirmar como uma empresa que consegue fazer algo revolucionário mas seguro. A diferentes no tamanho. Os rumores alimentam a ideia que os nomes serão Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8 Plus.
Quanto ao tamanho, espera-se que a Samsung reduza nos bezells, movam o leitor de impressão digital para a traseira e nos ofereçam um ecrã maior com o mesmo espaço físico dos antecessores.
Hoje a "itcle" afirmou que as baterias dos Samsung Galaxy S8 serão maiores do que as do Samsung Galaxy S7. Falou-se em 3250 mAh para o Samsung Galaxy S8 e 3725 mAh para o Samsung Galaxy S8 Plus.
De referir ainda que o S8 deverá trazer um processador de 10nm, o que nos leva a crer que a gestão de autonomia será melhor do que a do S7.
O próximos flagships da Samsung serão desvendados em abril, de acordo com informações anteriores, e ficarão disponíveis para o mercado em maio, um pouco depois dos modelos do ano passado, mas dado os problemas que a Samsung se deparou como o Note 7 é perfeitamente aceitável.
Outros assuntos relevantes: