Samsung Galaxy S8 virá com oferta de auriculares fabricados pela AKG

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Mobile World Congress de 2017 que está a decorrer em Barcelona têm se revelado uma caixinha de surpresas. Vimos a apresentação do corajoso Sony. Faltou apenas o Galaxy S8 da Samsung.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

A Samsung também se fez presente. Aproveitou para revelar o seu novo tablet, o especificações deste Samsung Galaxy S8.

Galaxy S8 com áudio AKG

Como é sabido a Samsung a 14 de Novembro adquiriu a Harman International Industries, conhecida pelo fabrico de colunas e de auriculares.

Uma das empresas que faz parte da empresa mãe é a AKG. Vemos assim a Samsung a cuidar dos seus fãs e utilizadores. Tão importante como a qualidade de imagem é a qualidade de som!

A AKG produz auriculares e auscultadores de elevada qualidade, e a relação custo-beneficio destes produtos raramente desilude. Toda a gente que tem um destes equipamentos sabe daquilo que estou a falar.

A novidade é que o próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S8, virá com um par de auriculares fabricados pela AKG de oferta. Fantástico! Considero uma atitude muito boa por parte das fabricantes oferecer auriculares premium na sua gama de equipamentos mais alta. Já vimos esta atitude pela Alcatel que com o seu Idol 4 oferece um par de auriculares da JBL.

Estamos a obserar um novo paradigma nos equipamentos premium. As marcas não se focam só no smartphone mas também no pacote e na experiência de unboxing destes terminais.

Outros temas relevantes:
TCL apresentará mais dois smartphones BlackBerry este ano
Meizu consegue carregamento completo da bateria em apenas 20 minutos
Novo relatório afirma que o iPhone 8 terá entrada USB-C