Samsung Galaxy S7 4gnews

O terminal considerado por muitos como “o melhor smartphone de 2016” quebrou um recorde face ao número de vendas do Galaxy S6, no mesmo tempo.

O Samsung Galaxy S7 tem sido um grande sucesso no que toca a resultados de vendas e a feedback dos seus utilizadores. Segundo avança a Counterpoint (fonte), e comparando o mesmo período de tempo de vendas em relação ao Galaxy S6, o Samsung Galaxy S7 já conseguiu vendar mais 25% de terminais do que a gama anterior.

   

Vê também: Samsung Galaxy S7: Teste de velocidade – Snapdragon 820 vs Exynos 8890galaxy_s7 (6)

Segundo os números da fonte desta notícia, a Samsung já conseguiu vender mais de 10 milhões do seu flagship, dos quais 30% foram vendidos nos Estados Unidos da América, 20% na Europa e 10% na China. Estes números são, de facto, surpreendentes mas realmente salientam aquilo que é um grande terminal.

Fica atento aos nosso site e ao nosso canal no Youtube porque encontrarás brevemente a nossa review ao excelente Samsung Galaxy S7.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontecounterpoint
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.