Samsung Galaxy S7 poderá trazer construção de metal

Filipe Alves

Samsung Galaxy S6 Edge 1

O Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foram anunciados na MWC em Março deste ano,mas na tecnologia é assim, quando um está fora, a empresa tem de se preocupar com a saída do próximo. O Samsung Galaxy S7 que deverá sair também para o ano que vem na mesma altura, deverá seguir as linhas do Galaxy S6, afinal de contas este terminal é um dos mais bem sucedidos da empresa Sul-Coreana a nível de design.

A Samsung investiu em vidro temperado para a construção os seus topos de gama, muito à ideia daquilo que a Sony já nos dava há algum tempo no seu flagship, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge mesmo com alguns problemas de fabrico conseguiram vender bem e acredito, que tenha bastado para mostrar à Samsung qual o caminho a seguir, no entanto, o vidro traseiro tem vantagens e desvantagens, por muito que seja bonito, a quantidade de impressões digitais que ficam marcadas, o aumento de peso do smartphone e a fragilidade face ao metal poderá ser o suficiente para a samsung mudar a jogada com o Galaxy S7.

Novos rumores de um insider da Samsung referiu que a empresa está a receber samples de liga de metal e que poderá ter diretamente a ver com o futuro flagship. Se acabas-te de gastar um balúrdio no teu Galaxy S6 e estás triste de já haverem rumores sobre o seu sucessor, não fiques, para além de teres uma besta no bolso a tecnologia é assim mesmo.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.