Galaxy S7 negativoAgora que o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge já estão disponíveis nas lojas portuguesas é chegada a hora de equacionar os prós e os contras da nova dupla de ataque da Samsung. O Filipe assistiu ao seu anúncio durante a MWC Barcelona 2016 e conta-nos agora, aquilo que na sua opinião são os principais aspectos negativos.

Aquilo que ficou em falta, aquilo que o faz recear, aquilo que pode ser corrigido na próxima geração de Galaxy’s. Um resumo de todos os factores que te poderão fazer pensar duas vezes antes de comprar o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 Edge.

Em breve testaremos os novos Galaxy S7 e só depois de utilizar-mos os equipamentos durante 2 semanas é que poderemos fazer uma avaliação final justa. Este é tempo mínimo e indispensável para avaliar o seu desempenho no dia-a-dia e para nos podermos pronunciar com conhecimento de causa

   

Até lá, deixo-te com 5 pontos contra a sua compra, e claro, não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários e de deixar o teu “Like” no vídeo.

Vê também: Samsung Galaxy S7 : Os aspectos positivos!

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).