Samsung Galaxy S7 Galaxy S7 Edge 4gnews

Depois de termos visto os resultados de benchmark do Samsung Galaxy S7 com SoC Exynos 8890 no seu interior, mais concretamente o modelo destinado ao mercado norte-americano (SM-G930W8), temos agora os resultados da variante europeia do próximo grande Galaxy, o (SM-G930F) que chegará às nossas lojas nos primeiros dias de março.

Os resultados da GFXBench para a versão norte-americana do Samsung Galaxy S7 foram de 1873 para o single-core e 5946 para o multi-core, ao passo que a versão destinada ao mercado europeu (SM-G930F), com o mesmo processador Exynos 8890 obteve 1363 nos testes single-core e 4951 pontos na performance multi-core. O que terá causado esta discrepância entre equipamentos aparentemente iguais?

   

Em primeiro lugar não sabemos se os Samsung Galaxy S7 foram protótipos ou unidades completamente funcionais e preparadas para comercialização e, além disso, não me surpreenderia se a velocidade dos CPU’s possa ter sido ajustada numa ou noutra variante antes de serem testados.

Uma coisa é certa, a sua performance não apresentará diferenças notórias para o utilizador final, disso podemos ter a certeza e ambas as variantes trarão o mesmo hardware portanto não há qualquer sinal alarmante. Resta-nos esperar pelo seu anuncio oficial, algo que terá lugar no dia 21 de fevereiro, horas antes do início da MWC em Barcelona.

Vê também: Possíveis Galaxy S7 e S7 Edge revelados em “renders”

Talvez queiras ver: