galaxy S7

É já no próximo dia 21 que a Samsung nos irá presentear com o lançamento dos seus novos smartphones: o Samsung Galaxy S7 e o Samsung Galaxy S7 Edge. Nestes terminais, esperamos que a Samsung tenha noção do grande sucesso que teve com os antecessores e não mudem radicalmente os dispositivos. Contudo, há sempre ligeiros aperfeiçoamentos que podem ser feitos.

Depois de ontem te termos mostrado, com imagens reais, os óptimos resultados que este terminal consegue no AnTuTu, hoje surgem novas informações de que as baterias de ambos os novos flagships, S7 e S7 Edge, serão melhoradas.

   

Vê também: Samsung Galaxy S7 contará com ecrã “Always On”Samsung Galaxy S7 Galaxy S7 Edge 4gnews 1

Nos modelos já lançados, a Samsung tinha uma bateria de 2550mAh, no caso do Galaxy S6. Já o Galaxy S6 Edge teve uma bateria de 2600mAh, enquanto que o S6 Edge+ recebeu uma bateria de 3000mAh.

Para os flagships deste anos, surgem agora informações de que a Samsung irá equipar o seu terminal S7 com uma bateria de 3000mAh e o S7 Edge com uma bateria de 3600mAh. De facto, na imagem abaixo, publicada pela FCC (fonte), este terminal terá mesmo uma bateria de 3600mAh.

gs7e-battery

A confirmar-se este leak, tudo se aproxima e se conduz para que este flagship seja o smartphone de sonho. Também concordas? Ou achas que a Samsung vai vacilar e desiludir, em algum aspecto, as expectativas dos seus seguidores?

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
FonteFCC
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.