Samsung Galaxy S7 Edge pode vir com duas versões de ecrã diferentes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S7 é o próximo gigante do universo dos smartphones e curiosamente os rumores e leaks sobre o mesmo começaram foi especulado que o S7 virá com dois tamanhos de ecrã – um de 5.2″ e outro de 5.7″, uma acrobacia ainda não feita. Mais tarde vieram confirmações de que de facto teremos duas versões do Galaxy S7 tal como acontece com o S6 e o S6 Edge, o último tendo a dupla curvatura no ecrã.

O rumor de hoje leva-nos a acreditar que os dois tamanhos de ecrã irão acontecer, mas apenas nos Samsung Galaxy S7 de ecrã flexível. Uma vez mais, não é difícil de acreditar visto que já temos o S6 Edge e S6 Edge+ com essas características. A diferença, no entanto, é que os eventuais S7 Edge e S7 Edge+ poderão ser lançados em simultâneo.

Se juntarmos todos os rumores e leaks até agora, chegamos à conclusão que existe uma possibilidade do Samsung Galaxy S7 chegar a nós com 3 versões – ecrã normal de 5.2″, ecrã de 5.2″ curvo em um dos lados e um ecrã de 5.7″ flexível com curva lateral nos dois lados, tudo anunciado ao mesmo tempo. Isto, caso seja concretizado, é uma grande pastilha. Portanto vamos esperar e continuaremos a investigar mais à medida que as notícias saem.

Talvez queiras ver:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.