s7 concept

O Samsung Galaxy S7 é o próximo gigante do universo dos smartphones e curiosamente os rumores e leaks sobre o mesmo começaram mais cedo do que o costume. É possível que seja apresentado antes da primavera, se seguirmos os rumores. Embora tenhamos ouvido que o Samsung Galaxy S7 virá equipado com Force Touch, câmara de 20MP, o mais recente processador Exynos ou Snapdragon e ainda USB Type-C, detalhes sobre o ecrã (ou ecrãs) ainda não estão confirmados.

Recapitulando toda a informação que obtivemos até agora sabemos que em abril, a Samsung adaptou as suas fábricas para aumentar a produção de ecrãs flexíveis, obtendo uma capacidade de construção de cerca de 8 milhões de painéis por mês. Sendo assim não é difícil aceitar que haverá uma versão de ecrã curvo do Samsung Galaxy S7, dada também a existência do S6 Edge.

   

Meses mais tarde, foi especulado que o S7 virá com dois tamanhos de ecrã – um de 5.2″ e outro de 5.7″, uma acrobacia ainda não feita. Mais tarde vieram confirmações de que de facto teremos duas versões do Galaxy S7 tal como acontece com o S6 e o S6 Edge, o último tendo a dupla curvatura no ecrã.

O rumor de hoje leva-nos a acreditar que os dois tamanhos de ecrã irão acontecer, mas apenas nos Samsung Galaxy S7 de ecrã flexível. Uma vez mais, não é difícil de acreditar visto que já temos o S6 Edge e S6 Edge+ com essas características. A diferença, no entanto, é que os eventuais S7 Edge e S7 Edge+ poderão ser lançados em simultâneo.samsung S6 edge

Se juntarmos todos os rumores e leaks até agora, chegamos à conclusão que existe uma possibilidade do Samsung Galaxy S7 chegar a nós com 3 versões – ecrã normal de 5.2″, ecrã de 5.2″ curvo em um dos lados e um ecrã de 5.7″ flexível com curva lateral nos dois lados, tudo anunciado ao mesmo tempo. Isto, caso seja concretizado, é uma grande pastilha. Portanto vamos esperar e continuaremos a investigar mais à medida que as notícias saem.

Talvez queiras ver: