Samsung Galaxy S7 e S7 Edge serão resistentes à água, com maiores baterias e microSD

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A sua aparência deve ser muito semelhante à do modelo do ano passado, com especificações técnicas reforçadas e mais resistente. Estas são algumas das novidades da próxima geração de topos de gama da Samsung, os Galaxy S5 lançado em 2014. Esta já não é a primeira nem a segunda vez que ouvimos uma referência a esta proteção contra os elementos e não tenho dúvidas que a próxima geração de Galaxy's será ainda mais resiste.

Em termos de especificações técnicas ambos os Galaxy S7 devem aumentar ligeiramente de capacidade, tendo ambos 3000mAh de bateria,ao passo que a presente geração tem 2550mAh e 2600mAh (S6 e S6 Edge). Esta nova geração deverá chegar aos mercados já em Março de 2016 em Branco, Preto, Azul e Dourado, alguém já está a pensar compra-los?

As novidades da CES16:

  • Samsung acaba de anunciar um frigorífico com um tablet cravado na porta
  • Oppo prepara gama “F”, smartphones gama média com câmaras topo de gama
  • Analista acredita que o Huawei P9 possa ser apresentado já na CES 2016 com 6GB de RAM
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.