Galaxy_S6_edge_Gold_Platinum_Art_Photo_Dynamic2

(Este artigo é duplicado devido a problemas no servidor)

Não há dúvida de que tenho de começar a prestar mais atenção aos rumores que circulam pela comunidade tecnológica. Isto é, já tinha visto uma notícia a referir que o processador do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge já estava em produção, o Exynos 8890, e até as previsões de

   

alguns analistas que apontavam para uma apresentação precoce, em janeiro ou, mais tardar em fevereiro de 2016. Mas preferi classificar tais informações como mera especulação de mercado. No entanto, as provas começam a acumular-se e sou levado a crer que de facto poderemos ver um Galaxy S7 e Galaxy S7 edge bem mais cedo do que estava à espera.

Ao passo que os Galaxy S6 e Galaxy S6 edge foram apresentados em março, após uma reestruturação em todo o setor de criação e desenvolvimento de topos de gama, tudo indica que a próxima geração de smartphones topo de gama da Samsung será anunciada logo no início do próximo ano. Basta fazer um paralelismo com o anúncio precoce do Galaxy Note 5 em agosto.

Samsung-Galaxy-S6-edge-official-images-6

Quais as novidades do Galaxy S7 e S7 Edge?

Ora, para além das típicas atualizações e melhorias em performance e números, desde o novo processador Exynos 8890, uma câmara ainda melhor e com mais resolução, um ecrã que pode ser um pouco maior. Segundo consta, poderemos ter um Galaxy S7 com ecrã normal de 5.2 polegadas e um Galaxy S7 edge com ecrã de 5.7 polegadas.

Esta alegação parece confirmada pela recente fuga de informação relativa ao software para ambos os equipamentos. De acordo com este leak, teremos duas variantes de firmware (software de sistema), com as respetivas referências G930FXXU0AOK6
e G935FXXU0AOK6. Esta é a identificação do software que equipará o Galaxy S7 eGalaxy S7 edge e que começará a ser desenvolvido já este mês. Além disso, tendo em conta que a referência dos seus antecessores começa em SM-G920 (Galaxy S6) e SM-G925 (Galaxy S6 edge), a referência do software parece indicar efetivamente a próxima geração de Galaxy’s.

É praticamente uma certeza: os próximos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge devem ser anunciados logo no início do próximo ano, vamos lá ver se a marca conseguirá surpreender o mundo mais uma vez.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.